Ponte de Madeira de Balsas está em má conservação e a população pede melhorias

A Ponte de Madeira que foi construída há mais de 40 anos, é uma importante ligação entre o centro de Balsas e o bairro Trizidela que  atualmente vem sofrendo com a falta de manutenção.  A Ponte de Madeira que é um dos cartão-postais da cidade, encontra-se com tábuas soltas, cabo de aço quebrado e nenhuma manutenção. Alambrados e cabos que dão sustentação à ponte estão enferrujados e quebrados. Conversamos com alguns dos pedestres que trafegar diariamente na Ponte de Madeira mesmo com muitas dificuldades:

O aposentado Edizio fala que a situação crítica da ponte deixa a população decepcionada.
“Aqui é uma decepção, uma ponte como essa que é uma relíquia nessa situação é um grande descaso. O Poder público tem que tomar alguma providência antes que aconteça alguma tragédia”, diz o aposentado.

Natália da Silva, que cruza todos os dias pela ponte, diz que a situação é um perigo a todos que passam por ali. “Essa ponte ela precisa ser feita novamente. É muito perigoso passar por aqui, as tábuas estão todas fora do lugar, as laterais sem segurança, colocando em risco a vida das pessoas”, diz Natália.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado